Polícia

Polícia Civil prende criminoso que rendeu e ateou fogo em motorista

Assaltante confessou o crime e revelou estar devendo dinheiro para traficante.

Por: Site Tupã Notícias
Carro da vítima foi recuperado pela Polícia Civil com receptador (Reprodução: Site Tupã Notícias). Carro da vítima foi recuperado pela Polícia Civil com receptador (Reprodução: Site Tupã Notícias).

A Polícia Civil de Tupã conseguiu prender na manhã deste sábado (28) um rapaz acusado de assaltar o motorista de aplicativo após uma corrida que teve início na cidade de Piacatu. A vítima de 54 anos foi rendida amarrada e colocada no porta malas do veículo.

Antes de fugir com carro do morador de Piacatu, o acusado ainda comprou combustível jogou no corpo da vítima, e também o atropelou (reveja).   

Após investigações, os policiais da DIG e DISE de Tupã conseguiram  chegar até o elemento acusado do crime que reside na cidade de Tupã. Ele confessou o crime e permanece  preso, devendo ser conduzido a um presidio da região após passar por audiência de custódia.

 Quando os policiais chegaram a sua residência ele estava carregando a mudança para fugir da cidade. Questionado sobre o crime, o acusado disse que estava desesperado, pois estava devendo dinheiro para traficantes.  

O homem preso em Tupã  ainda confessou que já havia morado em Piacatu e que o carro roubado ele  havia passando para um receptador na cidade de Penápolis onde o veículo foi encontrado e o receptador preso pela polícia local. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O crime

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Tupã por volta das 22h50 desta sexta-feira (27). Os policiais militares foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de roubo onde a vítima,  J.J.O., de 54 anos, morador na cidade de Piacatu estava sendo atendida na Santa Casa de Tupã com queimaduras pelo corpo. 

No local a vítima relatou aos policiais que faz eventualmente corridas transportando pessoas de Piacatu até cidades vizinhas, e que nesta sexta-feira recebeu uma solicitação de corrida feita por um indivíduo que já havia feito corrida antes, porém não o conhece. A corrida seria de Piacatu até a cidade de Parapuã.

A vítima declarou que no meio do caminho foi ameaçado com uma arma de fogo e rendido, sendo amarrado e colocado no porta malas do veículo.  Após algum tempo a vítima ouviu o indivíduo parar o carro e comprar combustível e em seguida se dirigiu a uma estrada de terra onde parou o veículo e ele foi jogado do carro.  

Em seguida o bandido jogou combustível no motorista e ateou fogo e ainda o atropelou, fugindo com o veículo da vítima, um VW/Gol de cor preta, placas EPD-0029 de Piacatu.

Quando o ladrão deixou o local, a vítima tirou a roupa  em chamas e totalmente nu conseguiu caminhar até a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, e em um posto de combustíveis do distrito de Universo, pediu ajuda a um frentista que acionou o resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Tupã e o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais que prendeu o autor neste sábado. 

A vítima  teve queimaduras em 90% do corpo e até a tarde deste sábado permanecia na Santa Casa de Tupã aguardando transferência para hospital de referência no tratamento de queimados da região.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais