Polícia

Polícia Civil localiza, identifica e prende homem por uso de dinheiro falso

Homem comprou aparelho celular de R$ 2,4 mil e pagou com dinheiro falso.

Por: Da Redação atualizado: 20 de maio de 2019 | 15h30
Dinheiro falso foi apreendido e celular recuperado. Homem foi preso pela Polícia Civil e apresentado à Polícia Federal (Foto: Cedida/Polícia Civil). Dinheiro falso foi apreendido e celular recuperado. Homem foi preso pela Polícia Civil e apresentado à Polícia Federal (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Na tarde desta sexta (18), policiais civis de Osvaldo Cruz identificaram e localizaram indivíduo que estava utilizando notas falsas de Real.

O suspeito adquiriu na cidade de Osvaldo Cruz um aparelho de telefonia celular pelo valor de R$ 2.400,00 e utilizou no pagamento notas falsas.

Uma ocorrência foi registrada e iniciadas as investigações, sendo o suspeito localizado na cidade de Regente Feijó. Lá, os policiais juntaram-se com uma equipe da polícia civil local e lograram êxito em prender o suspeito, que confessou o delito. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad
Daiane Mazarin Estética

Também foram apreendidas em sua posse mais notas falsas de Real, de diversos valores, bem como o citado aparelho celular.

Devido à natureza do crime, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente, onde foi autuado em flagrante pelo crime de moeda falsa, tipificado no artigo 289 do Código Penal, estando à disposição da Justiça.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais