Polícia

Polícia Civil instala unidade móvel no Adamantina Rodeo Festival

Unidade Móvel da Polícia Civil realizou atendimento no recinto poliesportivo.

Por: Da Redação atualizado: 17 de junho de 2019 | 07h49
Polícia Civil de Adamantina presente no Poliesportivo, durante o Adamantina Rodeo Festival 2019 (Imagens: Divulgação). Polícia Civil de Adamantina presente no Poliesportivo, durante o Adamantina Rodeo Festival 2019 (Imagens: Divulgação).

No período de 12 a 15 de junho a Polícia Civil de Adamantina instalou uma unidade móvel no Recinto Poliesportivo, durante o Adamantina Rodeo Festival (ARF 2019). O evento integrou a programação oficial do aniversário de 70 anos da cidade, comemorado em 13 de junho.

Segundo a Polícia Civil, a iniciativa buscou ampliar o atendimento aos frequentadores do evento, no próprio local.

A unidade contou com uma equipe de policiais civis de plantão, com todo o conforto para o bom atendimento do cidadão, com instalações dotadas de ar-condicionado, bebedouro e poltronas, além de estar apta a realização de atos de polícia judiciária, como por exemplo, a lavratura de boletins de ocorrência.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo a Polícia Civil, o balanço foi positivo, pois foram atendidas várias pessoas não apenas para lavratura de ocorrências, mas também para orientações a respeito de assuntos ligados à atividade policial, dentro das competências e atribuições da Polícia Civil, suja atuação comunitária e a interação com a população.

Ainda durante o evento, foram exibidos vídeos institucionais da Polícia Civil, com orientações de segurança pública. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais