Polícia

Polícia Civil de Teodoro Sampaio esclarece violento estupro de idosa de 68 anos; suspeito foi preso

Idosa foi encontrada em uma vala, sem calça e vestes íntimas, e gravemente ferida.

Por: Da Redação atualizado: 16 de agosto de 2022 | 16h02
Homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil Teodoro Sampaio (Divulgação/Deinter8/PC). Homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil Teodoro Sampaio (Divulgação/Deinter8/PC).

A Polícia Civil de Teodoro Sampaio prendeu temporariamente, na tarde desta segunda-feira (15), um homem de 40 anos investigado pela prática do crime de estupro qualificado.

O caso investigado ocorreu na última sexta-feira (12) quando a vítima, uma idosa de 68 anos de idade, foi encontrada em uma vala localizada no pátio do Terminal Rodoviário e socorrida por agentes de Corpo de Bombeiros, despida parcialmente, sem calça e calcinha, e gravemente ferida, apresentando diversas lesões pela face e corpo.

Naquela manhã, a vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Teodoro e chegou a relatar que, durante a noite, foi espancada e sofreu violência sexual praticada por um indivíduo desconhecido do sexo masculino.

Ainda na sexta-feira o quadro clínico da idosa se agravou e teve que ser transferida para a Santa Casa de Presidente Prudente, onde permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva com suspeita de traumatismo cranioencefálico e com diversos ferimentos na face e membros inferiores e superiores.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Prisão do suspeito

O Delegado de Polícia, Edmar Rogério Dias Caparroz, responsável pela investigação, esclareceu que “a partir do momento em que abominável crime foi noticiado, as diligências foram deflagradas e avançaram durante todo o final de semana, resultando na identificação do suspeito e apreensão de suas vestes com marcas de sangue”.

(Divulgação/Deinter8/PC).

Com os elementos colhidos durante as investigações preliminares, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito pelo prazo de 30 dias, sendo a medida decretada nesta segunda-feira (15) pelo juiz da Comarca de Teodoro Sampaio.

O suspeito foi localizado e preso nesta tarde na região central de Teodoro Sampaio e deverá ser interrogado para apresentar sua versão sobre o bárbaro crime sexual.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais