Polícia

Polícia Civil de Osvaldo Cruz prende homem investigado por estupro

Indivíduo era investigado pela pratica de abuso sexual contra uma criança.

Por: Da Redação
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osvaldo Cruz onde corre o inquérito sobre o crime (Divulgação). Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osvaldo Cruz onde corre o inquérito sobre o crime (Divulgação).

Nesta quarta-feira (9) policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher, com apoio da Delegacia de Polícia do Município de Osvaldo Cruz, realizaram a prisão de um homem de 48 anos, suspeito de praticar abuso sexual contra uma criança. 

Ao receber as denúncias, uma equipe de policiais da DDM foi designada e iniciou intenso trabalho de investigação que culminou na identificação de um suspeito pela prática do delito. Diante das fundadas suspeitas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela concessão de sua prisão temporária, a qual foi decretada. De posse do mandado de prisão, as equipes diligenciaram na cidade de Osvaldo Cruz e prenderam o investigado.   (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Com a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia do Município para tomada das medidas de Polícia Judiciária, sendo mantido em custódia e encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, onde permanece à disposição da Justiça. 

As investigações prosseguem em segredo de justiça. Participaram da ação seis policiais civis e três viaturas.

Publicidade

Radio Brasil FM
Nativa FM Adamantina
Insta do Siga Mais
93 FM Adamantina

Publicidade

Cinema