Polícia

Polícia Civil de Adamantina prende rapaz com 17 comprimidos de ecstasy

Na audiência de custódia, prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maio de 2022 | 09h50
Imagens dos registros de tráfico de drogas, com a apreensão de ecstazy ? primeira ? e do flagrante de porte de entorpecentes (Divulgação/Polícia Civil). Imagens dos registros de tráfico de drogas, com a apreensão de ecstazy ? primeira ? e do flagrante de porte de entorpecentes (Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil de Adamantina fez na madrugada deste domingo (15) a prisão de um rapaz por tráfico de drogas. Com ele foram localizados 17 comprimidos da droga sintética ecstasy, que seriam revendidos em uma festa eletrônica que ocorreu na cidade.

Flagrante de tráfico de drogas com apreensão de ecstasy (Divulgação/Polícia Civil).

Conforme a PC, a prisão de deu em decorrência de uma ação planejada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). A investigação prévia buscou mapear possíveis práticas de tráfico de drogas entre aqueles que participariam da festa eletrônica.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e o rapaz permaneceu preso, recolhido ao sistema penitenciário, para responder pela acusação de tráfico de drogas..

Entorpecentes da ocorrência de porte de drogas (Divulgação/Polícia Civil).

Outras duas ocorrências relacionadas a porte de drogas também foram registradas pela PC em Adamantina, no fim de semana.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais