Polícia

Polícia Civil de Adamantina prende dupla comercializando drogas próximo a uma escola

Policiais prendem dupla de traficantes, carro, celulares, dinheiro e drogas.

Por: Da Redação atualizado: 1 de abril de 2020 | 12h26
Carro, celular, dinheiro de droga foram apreendidos. Dupla foi presa acusada de tráfico de drogas (Cedida/Polícia Civil). Carro, celular, dinheiro de droga foram apreendidos. Dupla foi presa acusada de tráfico de drogas (Cedida/Polícia Civil).

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina prenderam dois traficantes na tarde desta terça-feira, (31) comercializando entorpecentes próximo a uma escola nesta cidade.

Os policiais receberam informações anônimas revelando que era corriqueira a prática de venda de drogas no local, por ambos indivíduos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Após dias de diligências e investigações, os policias conseguiram constatar o flagrante de tráfico de drogas e promover a prisão dos dois homens.

 Na ação da Polícia Civil foram apreendidos um veículo, dois celulares, dinheiro e a droga. Os dois homens receberam voz de prisão e por se tratar de crimes inafiançáveis, foram conduzidos à cadeia pública de Adamantina, permanecendo a disposição da justiça.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais