Polícia

Polícia Civil de Adamantina prende acusado de crime de estupro

Estupro teria ocorrido mais de uma vez, entre dezembro passado a setembro deste ano.

Por: Da Redação atualizado: 28 de setembro de 2019 | 08h15
Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil de Adamantina (Arquivo). Caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil de Adamantina (Arquivo).

Nesta quinta-feira (26), a Polícia Civil, por meio das delegacias especializadas DIG e DISE de Adamantina, prendeu rapidamente o suspeito de um crime de estupro, que teria ocorrido mais de uma vez, no período entre dezembro passado até este mês, em Adamantina.

A Polícia Civil destaca que logo após o registro do fato criminoso junto à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) local, os policiais civis desenvolveram investigações que resultaram na prisão do investigado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Com as evidências iniciais, a delegada de polícia Titular da DDM representou pela prisão cautelar do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Com a prisão, o acusado foi levado à cadeia pública de Presidente Venceslau, ficando à disposição das autoridades.

A prisão cautelar tem o prazo inicial de 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período, uma vez que o crime de estupro é classificado como um crime hediondo.

As circunstâncias do crime de estupro e a idade da vítima não foram divulgados pela Polícia Civil.  

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais