Polícia

Polícia Civil de Adamantina faz ação de combate ao tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão

Seis pessoas foram presas, por crimes diversos pela Polícia Civil em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 3 de agosto de 2022 | 16h18
Drogas e outros materiais apreendidos pela Polícia Civil em Adamantina (Divulgação/PC). Drogas e outros materiais apreendidos pela Polícia Civil em Adamantina (Divulgação/PC).

Na manhã desta terça-feira (2) policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina realizaram uma ação para cumprimento de mandados de prisão na cidade.

Conforme nota à imprensa, as diligências se iniciaram às 6h e continuaram por toda a manhã, com a captura de procurados pela Justiça. Os indivíduos possuíam mandados de prisão expedidos pelo poder judiciário por crimes de estupro de vulnerável, ameaça, desobediência, crime de trânsito (embriaguez ao volante), além de mandados de prisão civil.

A ação resultou na prisão de cinco indivíduos, com idades de 26, 33, 19, 23 e 37 anos, apresentados pelos investigadores, após as capturas, na sede da DIG de Adamantina.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Tráfico de drogas

Além das ações de hoje, na última sexta (28) os policiais da DIG/DISE prenderam um homem de 27 anos por tráfico de drogas. De acordo com os policiais que participaram da ação, o indivíduo foi localizado na Estação Recreio, conhecido como “Pátio da feira” em Adamantina, e trazia consigo algumas porções de maconha. Já na residência do indivíduo foram localizadas muitas porções da droga, além de aparelhos celulares, uma balança de precisão e quantia em dinheiro, que foram apreendidos pelos policiais.

Ao todo, segundo a Polícia Civil, foram apreendidas 109 porções de maconha, além de um tijolo do mesmo entorpecente, que totalizaram mais de 850 gramas da droga.

Todos os investigados presos foram conduzidos à Cadeia Pública de Adamantina, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais