Polícia

Polícia Civil apreende caminhão com quase 850 quilos de maconha na região

Droga estava na carroceria de caminhão. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Por: Site Tupã City atualizado: 11:23
Carregamento com cerca de 850 quilos de maconha foi apreendido pela Policia Civil (Fotos: João Mário Trentini). Carregamento com cerca de 850 quilos de maconha foi apreendido pela Policia Civil (Fotos: João Mário Trentini).

A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), apreendeu na noite desta sexta-feira (15) um caminhão, com placas de Herculândia, com cerca de 850 quilos de maconha. 

O flagrante de tráfico de entorpecente aconteceu nas proximidades da rotatória que liga o Aeroporto e Bairro do 7, em Tupã. Dois indivíduos foram presos.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

Segundo informações, os policiais civis da Dise abordaram o caminhão, placas de Herculândia, que havia saído de uma chácara e trafegava pela da rotatória que liga o Aeroporto e Bairro do 7, em Tupã. No veículo estavam diversos tabletes de maconha.

Droga estava na carroceria de caminhão (Foto: João Mário Trentini).

De acordo com o delegado Luiz Antônio Hauy, da Delegacia Seccional de Tupã, está seria a maior apreensão de entorpecentes realizada na cidade. "Um trabalho brilhante realizado pelo competente delegado Flávio Delgado de Melo e sua equipe e que por meio de um trabalho de investigação e inteligência conseguiu retirar de circulação uma grande quantidade de entorpecente que seria distribuída em várias cidades do Estado de São Paulo”. 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais