Polícia

Polícia Ambiental apreende agrotóxico sem procedência em Flórida Paulista; três pessoas são autuadas

Um dos envolvidos já havia sido preso pela Polícia Federal por furto de defensivos agrícolas.

Por: Da Redação atualizado: 11 de novembro de 2019 | 16h14
Ao final da operação, Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.022 litros e 183 quilos de agrotóxicos (Imagens/Cedidas/PM Ambiental). Ao final da operação, Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.022 litros e 183 quilos de agrotóxicos (Imagens/Cedidas/PM Ambiental).

Nesta quinta-feira (7) uma equipe do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Dracena, durante patrulhamento pela área rural do município de Flórida Paulista, abordou e vistoriou um veículo GM Montana com dois homens (40 e 42 anos), que estava carregado com 160 litros e 20 quilos de agrotóxico para uso rural de marcas diversas, sendo que no momento da abordagem não foi comprovada a procedência de tais produtos.

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

Os envolvidos juntamente com a carga de agrotóxico foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, onde uma terceira pessoa (suposto proprietário das mercadorias) não apresentou nenhum documento de origem.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Haddad
Daiane Mazarin Estética

Foi realizada vistoria em um depósito do suposto proprietário onde forma localizados mais 862 litros e 163 kg de agrotóxico para uso rural sem procedência, sendo que no total foram apreendidos 1022 litros e 183 quilos de agrotóxicos.

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

Pela delegacia de Polícia foi dado voz de prisão aos três envolvidos, onde após o comparecimento de seus advogados foi arbitrada uma fiança de R$ 3 mil para cada, que foi paga e os mesmos poderão responder em liberdade.

Segundo a PM Ambiental, foi constatado que um dos envolvidos já havia sido preso pela Polícia Federal pelo crime de furto de defensivos agrícolas.

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron
Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais