Polícia

Polícia Ambiental apreende agrotóxico sem procedência em Flórida Paulista; três pessoas são autuadas

Um dos envolvidos já havia sido preso pela Polícia Federal por furto de defensivos agrícolas.

Por: Da Redação atualizado: 11 de novembro de 2019 | 16h14
Ao final da operação, Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.022 litros e 183 quilos de agrotóxicos (Imagens/Cedidas/PM Ambiental). Ao final da operação, Polícia Militar Ambiental apreendeu 1.022 litros e 183 quilos de agrotóxicos (Imagens/Cedidas/PM Ambiental).

Nesta quinta-feira (7) uma equipe do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Dracena, durante patrulhamento pela área rural do município de Flórida Paulista, abordou e vistoriou um veículo GM Montana com dois homens (40 e 42 anos), que estava carregado com 160 litros e 20 quilos de agrotóxico para uso rural de marcas diversas, sendo que no momento da abordagem não foi comprovada a procedência de tais produtos.

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

Os envolvidos juntamente com a carga de agrotóxico foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, onde uma terceira pessoa (suposto proprietário das mercadorias) não apresentou nenhum documento de origem.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Foi realizada vistoria em um depósito do suposto proprietário onde forma localizados mais 862 litros e 163 kg de agrotóxico para uso rural sem procedência, sendo que no total foram apreendidos 1022 litros e 183 quilos de agrotóxicos.

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

(Imagem/Cedida/PM Ambiental). 

Pela delegacia de Polícia foi dado voz de prisão aos três envolvidos, onde após o comparecimento de seus advogados foi arbitrada uma fiança de R$ 3 mil para cada, que foi paga e os mesmos poderão responder em liberdade.

Segundo a PM Ambiental, foi constatado que um dos envolvidos já havia sido preso pela Polícia Federal pelo crime de furto de defensivos agrícolas.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais