Polícia

PM realiza operação em Adamantina: apreende drogas, prende três pessoas e recupera veículo

Operação mobilizou efetivo de 15 policiais, com foco no combate ao tráfico de drogas e outros crimes

Por: Da Redação atualizado: 1 de agosto de 2020 | 08h17
Parte da droga apreendida na operação, pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Parte da droga apreendida na operação, pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina realizou uma operação iniciada na tarde desta quinta-feira (30) que resultou na apreensão de drogas, três prisões e mais de 50 veículos fiscalizados. A mobilização especial, dentro da operação, durou cerca de oito horas, liderada pelo capitão PM Eder Bressan, comandante da 2ª Cia do 25º Batalhão da PM, de Adamantina.

Para a operação, foi mobilizado um efetivo de 15 policiais, distribuídos em três viaturas, três motos e a base comunitária móvel, com o foco de promover o combate ao tráfico de drogas e outros crimes

(Foto: Cedida/PM).

De acordo com balanço divulgado pela PM, foram fiscalizados 51 veículos, sendo 31 automóveis e 29 motocicletas, resultando em 10 autos de infração, três remoções de motos e de um automóvel.

(Foto: Cedida/PM).

(Foto: Cedida/PM).

No combate ao tráfico de drogas, três pessoas foram presas e mais de 60 papelotes de drogas, prontos para a venda, foram tirados de circulação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Moto furtada foi localizada

Já na conclusão da operação, e durante patrulhamento pela avenida Antônio Tiveron, próximo ao terminal rodoviário, os policiais avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, em atitude suspeita, cuja placa do veículo estava caindo.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o condutor empreendeu fuga, adentrando no acesso aos ônibus do terminal rodoviário. Ao transpor a calçada que faz ligação com o pátio da feira livre, vieram a cair com a motocicleta, abandonando o veículo e fugindo a pé.

(Foto: Cedida/PM).

A equipe fez diligências juntamente com equipes de Mariápolis, Flórida Paulista, Lucélia e equipes de Força Tática, porém sem êxito em localizar os ocupantes da moto.

Nas pesquisas sobre o veículo, os policiais constataram que o mesmo era produto de furto na cidade de Pacaembu, ocorrido horas antes da abordagem em Adamantina.

O veículo foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, juntamente com o proprietário (vítima), onde foram tomadas as demais providências.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais