Polícia

PM prende homem de 26 anos quando desenterrava tijolo de maconha em terreno

Na abordagem e prisão do traficante, Polícia Militar também encontra um pé de maconha.

Por: Da Redação atualizado: 5 de agosto de 2020 | 18h31
Droga aprendida pesou 301 gramas. Balança de precisão também estava enterrada no local (Foto: Cedida/PM). Droga aprendida pesou 301 gramas. Balança de precisão também estava enterrada no local (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina fez no começo da tarde desta terça-feira (4), por volta das 13h, a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, no momento em que desenterrava um pacote de maconha que estava ocultado em uma área verde na Rua Floriano Bernardo dos Santos, Residencial Montagnoli.

A PM chegou até o local após receber informações de que o homem estaria praticando a venda de drogas e enterrando entorpecente no terreno.

Com essa informação a equipe permaneceu em observação quando presenciou a chegada do suspeito ao local, momento em que desenterrou um tijolo de maconha e uma balança de precisão. Foi localizado ainda um pé de maconha que estava plantado em um copo descartável, localizado próximo ao local em que a droga estava ocultada.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. A droga apreendida pesou 301 gramas.

A operação mobilizou a ROCAN (patrulhamento com motos), com apoio de equipe do radiopatrulhamento e canil.

(Foto: Cedida/PM).

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais