Polícia

PM prende homem de 22 anos com 16 pinos de cocaína prontos para venda

Denúncia anônima levou a Força Tática da Polícia Militar a prender traficante de 22 anos.

Por: Da Redação atualizado: 11 de janeiro de 2020 | 16h40
Droga foi encontrada pela Força Tática no guarda-roupas do acusado (Foto: Cedida/PM). Droga foi encontrada pela Força Tática no guarda-roupas do acusado (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Adamantina fez na noite desta quinta-feira (9) a prisão de um homem de 22 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, pouco depois das 22h desta quinta-feira os policiais militares da Força Tática conseguiram abordar o homem, sob o qual havia denúncia de que pratica a venda de drogas em sua casa.

Ao avistar a PM e perceber que seria abordado, o suspeito correu até o banheiro de sua casa e dispensou no vaso sanitário drogas e dinheiro que estavam em seu poder (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Foi realizada busca no interior da residência e junto ao guarda-roupas os policias encontraram 16 pinos de cocaína (0,013Kg) prontos para venda e R$ 183 sob um videogame.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado, junto a droga e o dinheiro, junto ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais