Polícia

PM fecha queijaria clandestina em Ouro Verde e apreende mais de 5 toneladas do produto

Foram encontrados queijos em fase de processamento, sem condições de higiene e estragados.

Por: Da Redação atualizado: 15 de julho de 2020 | 15h20
Queijos foram encontrados em situação precária de produção e armazenamento (Foto: Cedida/PM). Queijos foram encontrados em situação precária de produção e armazenamento (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (13) e no início da noite descobriu uma fábrica clandestina de queijo, em Ouro Verde.  No local foram encontradas cerca de 5 toneladas de queijo. Um homem foi preso.

A PM chegou à queijaria após o recebimento de denúncia anônima, quando encontrou uma pessoa descarregando caixas que estavam em um veículo. Os policiais fizeram contato com um homem de 62 anos, proprietário do local.

Durante buscas pelo espaço, os policias encontraram queijos prontos para comercialização, dispostos em câmaras frias, depósito e pelo chão. Foram encontrados ainda queijos em fase de processamento, sem condições de higiene e estragados. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O homem que se apresentou com proprietário do local foi preso em flagrante, por crime contra e economia popular.

Sobre o destino dos produtos, foi apurado preliminarmente pelos policiais que os queijos, depois de curtidos, eram ralados e entregues em estabelecimentos comerciais.

 (Foto: Cedida/PM).

(Foto: Cedida/PM).

(Foto: Cedida/PM).

(Foto: Cedida/PM).

(Foto: Cedida/PM). 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais