Polícia

PM encontra bolsa com quase 14 quilos de crack e cocaína próxima à SP-294 em Flórida Paulista

Prejuízo ao tráfico de drogas é estimado em R$ 800 mil.

Por: Da Redação atualizado: 13 de julho de 2024 | 07h17
Foram apreendidos 11,640 kg de crack e 2,153 kg de coca?na (Cedida/PM). Foram apreendidos 11,640 kg de crack e 2,153 kg de coca?na (Cedida/PM).

A Polícia Militar localizou na tarde desta quarta-feira (10) em Flórida Paulista, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), uma bolsa com 11,640 kg de crack e 2,153 kg de cocaína. Na avaliação da PM, os 13,793 quilos dos dois entorpecentes apreendidos, se fossem vendidos de forma fracionada pelo tráfico de drogas, poderiam movimentar cerca de R$ 800 mil. O valor representa um relevante prejuízo aos traficantes e ao crime organizado.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De acordo com a PM, a ação policial se deu após o recebimento de informações que indicavam a existência de uma bolsa escondida em meio à vegetação, nas proximidades da SP-294, altura do quilômetro 604.

Foram apreendidos 11,640 kg de crack e 2,153 kg de cocaína (Cedida/PM).

A partir dos relatos recebidos o comando da 2ª Companhia da Polícia Militar de Adamantina organizou a operação. Em uma varredura pelo local indicado os policiais encontraram a bolsa com a droga em seu interior.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

No momento da apreensão da droga, ninguém foi preso, e o desafio agora, à segurança pública, é tentar identificar os criminosos que tenham relação com o entorpecente.

A ocorrência foi apresentada pela PM à Polícia Civil em Flórida Paulista, para os demais encaminhamentos. O caso segue sob investigação.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais