Polícia

PM desconfia de veículo com suspensão muito baixa e descobre carregamento de 548 tijolos de maconha

Policias desconfiaram de veículo que estava com a suspensão muito baixa. Caso foi em Tupã.

Por: Paula Vieira | SSP-SP atualizado: 24 de setembro de 2021 | 11h42
Carro levava 548 tijolos de maconha, somando mais de 428,8 quilos (Divulgação/SSP-SP). Carro levava 548 tijolos de maconha, somando mais de 428,8 quilos (Divulgação/SSP-SP).

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), um homem, de 26 anos, que foi flagrado transportando mais de 500 tabletes de maconha, em uma estrada vacinal, na zona rural do município de Tupã.

(Divulgação/SSP-SP).

A ação foi realizada por uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), que estava patrulhamento pela área quando se deparou com um veículo Citroen/C4 que estava com a suspensão muito baixa.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Os militares então realizaram abordagem e, durante vistoria, localizaram 548 tijolos de maconha, somando mais de 428,8 quilos, que estavam distribuídos entre os bancos do passageiro e traseiro, além dos assoalhos e porta-malas.

(Divulgação/SSP-SP).

Além do entorpecente, ainda foram encontrados R$ 26 e um celular. Os materiais foram apreendidos para perícia e o suspeito conduzido ao 2º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais