Polícia

PM de Osvaldo Cruz prende mãe de gêmeas que recebia doações de leite e vendia pela internet

Ao ter novo pedido de leite negado em órgão público, mulher inicia quebra-quebra e é presa.

Por: OCNET atualizado: 15 de agosto de 2019 | 10h11
PM de Osvaldo Cruz prende mãe de gêmeas que recebia doações de leite e vendia pela internet

Uma mãe de duas gêmeas foi presa nesta manhã (14) dentro da Prefeitura de Osvaldo Cruz, após causar danos dentro da sede do Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) local.

Pouco antes de ser presa, a mulher acompanhada pelas crianças e pela avó materna das meninas foi até o S.O.S. pedir doação de leite. Mas as colaboradoras do órgão assistencial tinham conhecimento que a mãe recebeu donativos anteriormente e estaria vendendo os produtos pelo Facebook. Há informações de que a mãe das gêmeas seria usuária de crack e estaria vendendo os donativos para trocar pela droga.

Diante da recusa na doação de leite, a mãe quebrou vários objetos dentro do prédio do S.O.S. e foi embora, afirmando que iria registrar a reclamação na Ouvidoria Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e diante da informação de que a mulher estaria na Prefeitura, uma guarnição foi até a sede do Município onde localizou a acusada de danos ao patrimônio. Ela recebeu voz de prisão e foi algemada. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Mais confusão

Diante da presença das duas crianças de pouco mais de um ano de idade, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu à Prefeitura. A ordem era que as duas bebês ficassem sob a guarda das conselheiras tutelares, mas a avó se recusou a permitir o acesso às crianças.

A Polícia Militar ainda tentou usar de força moderada para retirar uma das bebês da avó, mas diante do risco à integridade física de uma das meninas, todos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Civil para as providências do caso.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais