Polícia

PM apreende espingardas na zona rural e prende dois por posse ilegal de arma de fogo

Armas eram usadas por moradores de propriedades rurais localizadas no bairro Lagoa Seca.

Por: Da Redação atualizado: 24 de abril de 2019 | 16h53
Armas, munições e apetrechos apreendidos pela Polícia Militar de Adamantina em propriedades rurais no bairro Lagoa Seca (Fotos: Cedidas/PM). Armas, munições e apetrechos apreendidos pela Polícia Militar de Adamantina em propriedades rurais no bairro Lagoa Seca (Fotos: Cedidas/PM).

A Polícia Militar de Adamanina realizou na tarde desta segunda-feira 922), por volta das 13h, uma operação em duas propriedades rurais localizadas no bairro Lagoa Seca, onde confirmou a denúncia, localizou e apreendeu três espingardas e uma garrucha. Duas pessoas, de 30 e 36 anos, foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a PM, a operação foi desencadeada a partir de denúncia anônima de que indivíduos estariam realizando a caça de animais utilizando-se de armas de fogo. As equipes de Adamantina se deslocaram para a área rural juntamente com o Comandante Interino da 2° Cia, onde após realizar contato com um primeiro morador, de 30 anos, o mesmo foi indagado e confessou a posse ilegal de arma de fogo, localizada pela equipe policial, sendo uma garrucha calibre 36  uma espingarda calibre 32 e uma terceira espingarda de recarga pelo cano, bem como material e apetrechos de recarga manual de munição para armas de fogo, vindo o mesmo a receber voz de prisão em flagrante.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Na sequência a equipe se dirigiu até o segundo local, conforme denúncia, vindo a realizar contato com outro morador, de 36 anos, que após entrevista assumiu a propriedade da espingarda oxidada calibre 20.

As duas pessoas presas, presas em flagrante pela PM, junto com as armas, munições e apetrechos, foram apresentados no 1º DP da Polícia Civil de Adamantina e autuados em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo arbitrado fiança fixada no valor de um salário mínimo para cada um dos detidos, que foram liberados após o pagamento de fiança.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais