Polícia

PM apreende adolescente no Jardim Paulista envolvido com furtos e tráfico de drogas

Adolescente tem envolvimento com tráfico de drogas e era autor de furtos praticados em residências.

Por: Da Redação atualizado: 15 de janeiro de 2019 | 11h35
Droga apreendida, que era comercializa, e bermudas e fone de ouvido, que foram furtados pelo adolescente (Foto: Cedida/PM). Droga apreendida, que era comercializa, e bermudas e fone de ouvido, que foram furtados pelo adolescente (Foto: Cedida/PM).

Durante patrulhamento pelo Jardim Paulista, em Adamantina, por volta das 12h, os policiais militares abordaram um adolescente de 16 anos, o qual recaia denúncias de que estaria praticando o tráfico de drogas, bem como,  seria responsável por uma série de furtos a residências.

Durante a entrevista realizada pelos militares, na presença de sua mãe, o adolescente infrator confessou a prática delituosa indicando o local que havia escondido as drogas, sendo no banheiro de uma quadra pública de esportes, no bairro, e em um cafezal próximo. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
   

Em seguida, após as declarações do adolescente, foram localizadas e apreendidas as drogas. Ele também entregou aos policiais um fone de ouvido marca JBL e quatro bermudas, produtos de furto ocorrido no dia anterior.

Diante dos fatos foi proferida voz de apreensão ao adolescente infrator,  sendo conduzido à Polícia Civil, onde foi ratificada a apreensão, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Um segundo adolescente, que também participava do comércio de drogas, foi identificado e autuado pela Polícia Militar, também apresentado à Polícia Civil.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais