Polícia

PM Ambiental realiza exposição de painéis e animais taxidermizados no Fórum de Adamantina

Painéis e animais taxidermizados poderão ser vistos no hall de entrada do Fórum de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 7 de junho de 2021 | 11h19
Agentes da PM Ambiental liderados pelo capitão Cacciari (terceiro) e a juíza Ruth Duarte Menegatti (Divulgação/PM Ambiental). Agentes da PM Ambiental liderados pelo capitão Cacciari (terceiro) e a juíza Ruth Duarte Menegatti (Divulgação/PM Ambiental).

Durante a próxima semana, de segunda-feira (7) a sexta-feira (11) estarão em exposição no Fórum de Adamantina painéis fotográficos com os temas animais e aves da região, além de alguns animais taxidermizados.

A essa exposição se dá pela passagem do Dia Mundial do Meio Ambiente (comemorado dia 5 de junho) e trata-se de uma parceria entre o Poder Judiciário, através da diretora do Fórum de Adamantina, a juíza Ruth Duarte Menegatti e da Polícia Militar Ambiental através do comandante da Terceira Companhia de Polícia Militar Ambiental, capitão PM Júlio César Cacciari de Moura. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Segundo divulgou a PM Ambiental, além de estar disponível para a visitação em geral, também haverá a distribuição de folders educativos com temas referentes ao Meio Ambiente.

(Divulgação/PM Ambiental).

O Fórum de Adamantina fica na Avenida Ademar de Barros, 133 , centro. O acesso ao público, à visitação, será das 12h30 às 19h. Os visitantes deverão usar máscaras e serão orientados a manter distanciamento e não se aglomerarem.

Publicidade

Radio Brasil FM
Nativa FM Adamantina
93 FM Adamantina
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema