Polícia

PM Ambiental faz nova soltura de pássaros com a participação de crianças em Adamantina

Iniciativa de educação ambiental permitiu a soltura de mais de 50 aves da fauna silvestre.

Por: Da Redação atualizado: 9 de fevereiro de 2020 | 08h15
Crianças participam da soltura de pássaros em iniciativa de educação ambiental que envolve o Poder Judiciário, Ministério Público, entidades, escolas e Polícia Militar Ambiental (Foto: Milton Ura). Crianças participam da soltura de pássaros em iniciativa de educação ambiental que envolve o Poder Judiciário, Ministério Público, entidades, escolas e Polícia Militar Ambiental (Foto: Milton Ura).

Nesta quinta-feira (6), por meio de uma ação conjunta do Poder Judiciário, Ministério Público, entidades, escolas e Polícia Militar Ambiental, houve a soltura de mais de 50 aves da fauna silvestre que eram mantidas em cativeiro.

(Foto: Milton Ura).

(Foto: Milton Ura).

(Foto: Milton Ura).

Segundo a PM Ambiental, a soltura ocorreu em um colégio particular e no Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina (IAMA). De acordo com a corporação, também foram plantadas mudas de árvores em cada um desses locais.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Trata-se de uma ação de educação ambiental com mais de 150 crianças, que tem o enfoque de demonstrar a necessidade de preservar o meio ambiente e combater a criação clandestina e o tráfico de animais silvestres.

(Foto: Cedida/PM Ambiental).

Em outubro do ano passado a mesma atividade foi realizada na Isntituição Solidária Carlos Pegoraro (Casa do Garoto), também com a participação de crianças (reveja)

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais