Polícia

Pedreiro que estava desaparecido é localizado sem vida em piscina de obra

Homem foi encontrado sem vida. Circunstâncias da morte serão investigadas pela polícia.

Por: Da Redação atualizado: 23 de fevereiro de 2021 | 18h27
Vardecil Peres era pedreiro, bastante conhecido em Adamantina. Vardecil Peres era pedreiro, bastante conhecido em Adamantina.

O pedreiro Vardecil Peres Alves, de 72 anos, de Adamantina, que nesta segunda-feira (22) era procurado como desaparecido, conforme publicações realizadas por familiares nas redes sociais, foi encontrado sem vida.

Pouco depois das 20h30, seus familiares foram informados de que o pedreiro havia sido localizado, sem os sinais vitais, submerso em uma piscina, em uma obra onde trabalhava.

Vardecil saiu para realizar o serviço, e como não retornou ao final do dia, os familiares se mobilizaram para encontra-lo, publicando mensagens nas redes sociais. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

O atendimento inicial ao caso foi realizado pela Polícia Militar, que deslocou equipes até o endereço da ocorrência. Depois, a PM apresentou a ocorrência junto ao plantão da Polícia Civil, sendo o caso registrado como morte suspeita – morte acidental. A investigação será conduzida pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e deve se amparar, sobretudo, nos laudos necroscópicos produzidos pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML). A portaria da DIG, que instala a investigação, foi aberta na manhã de hoje (23).

Segundo a Haddad Organização Social, o velório do pedreiro tem início previsto para 11h desta terça-feira, no Velório Municipal, sala 1, e sepultamento às 15h, no Cemitério da Saudade.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais