Polícia

Passageiro de carro, de 45 anos, morre após veículo bater em pilar de concreto

Condutora do carro ficou ferida e foi socorrida. Passageiro, de 45 anos, morreu no local.

Por: Redação Bastos Já | Com informações de Valdecir Luís / Rádio Capital FM de Bastos atualizado: 9 de julho de 2019 | 16h44
José Ernesto da Silva, de 45 anos de idade, morador de Iacri e que viajava como passageiro em um Gol, morreu em acidente de trânsito, neste domingo (Reprodução/Bastos Já). José Ernesto da Silva, de 45 anos de idade, morador de Iacri e que viajava como passageiro em um Gol, morreu em acidente de trânsito, neste domingo (Reprodução/Bastos Já).

José Ernesto da Silva, de 45 anos de idade, morador de Iacri e que viajava como passageiro em um Gol, morreu em acidente ocorrido próximo de uma propriedade rural que fica as margens da Vicinal BAS-168, que liga Bastos a Seção União, na tarde deste domingo, dia 7. A motorista do veículo sofreu ferimentos leves. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Monalisa Adamantina

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Segundo informações, o carro, um Gol, placas de Tupã, transitava pela vicinal e, por motivos a serem esclarecidos, colidiu contra um pilar de concreto do alambrado de um depósito de ovo de uma granja, existente na propriedade rural. A condutora do carro ficou ferida e foi conduzida para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Bastos. O passageiro faleceu.

O acidente aconteceu por volta das 15h50 e a Perícia Técnica de Tupã esteve no local acompanhado da equipe da Polícia Civil de Bastos e do delegado Paulo Pardo Soares.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais