Polícia

Oficial de justiça de Lucélia é preso em Adamantina após desacatar policiais militares em serviço

Caso foi na noite desta segunda-feira (5) em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 7 de dezembro de 2022 | 14h45
(Imagem ilustrativa/GovSP). (Imagem ilustrativa/GovSP).

Um oficial de justiça lotado no fórum da comarca de Lucélia foi preso na noite desta segunda-feira (5), pela Polícia Militar, em Adamantina, após desacatar uma equipe em serviço.

A ocorrência foi desencadeada por volta das 22h20 de ontem, durante estacionamento da viatura pela avenida Rio Branco, em um posto de combustíveis, quando a equipe iria utilizar o sanitário do local.

Nessa ocasião o servidor público que estava em uma conveniência próxima, com comportamento alterado, teria se dirigido à viatura cobrando satisfação sobre qual o motivo de estarem parados no local.  

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo apurou o SIGA MAIS, o homem teria dito aos policiais que telefonaria para superiores, porque os mesmos não poderiam estar ali, quando teria começado a filmar e desferir palavras de baixo calão aos militares.

Diante dessa situação os policiais deram voz de prisão em flagrante ao servidor público, sob acusação de desacato. O homem foi algemado e levado na viatura ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, sendo apresentado à autoridade policial, onde foi ouvido e liberado.

Crimes de menor potencial ofensivo são remetidos ao Necrim (Núcleo Especial Criminal) da Polícia Civil de Adamantina. É o órgão que deverá apurar o caso.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais