Polícia

Ocorrência atendida pelos Bombeiros de Osvaldo Cruz vira destaque nas redes sociais da corporação

Bombeiros prestam socorro a homem e seus três cães queriam entrar na viatura para acompanhá-lo.

Por: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole atualizado: 15 de janeiro de 2020 | 09h12
Depois que homem foi socorrido, seus cães queriam entrar na viatura para acompanhá-lo no resgate (Reprodução). Depois que homem foi socorrido, seus cães queriam entrar na viatura para acompanhá-lo no resgate (Reprodução).

Uma publicação nas redes sociais do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo está sendo amplamente divulgada pela corporação e bombando de curtidas e comentários da população.

Durante uma ocorrência atendida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz nesta sexta-feira (10), em um estabelecimento comercial pela Rua Marechal Rondon, no Centro, onde um senhor cadeirante havia sofrido uma queda da própria altura, uma cena chamou a atenção dos militares. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A vítima foi atendida e elevada para dentro da Unidade de Resgate como normalmente é feito em todo procedimento, mas então o que chamou a atenção, foi que a vítima estava acompanhada de seus três cachorros de porte pequeno e quando o Cabo PM CB Lima Filho tentou fechar a viatura para deslocamento ao Pronto Socorro da Santa Casa local, os três amiguinhos da vítima tentaram entrar na viatura para acompanhar seu tutor. Neste momento a cena foi registrada.

(Reprodução).

A guarnição que atendeu a vítima era composta pelo Cabo PM CB Lima Filho, SDPM CB Jéssica e SDPM CB Lorandi.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais