Polícia

Na região de Marília menor de 15 anos mata ex-namorada de 14, que não aceitava reatar relacionamento

Adolescente atacou a ex-namorada com golpes de faca em Júlio de Mesquita, região de Marília.

Por: Da Redação | Com informações do Visão Notícias atualizado: 19:13
(Imagem Ilustrativa). (Imagem Ilustrativa).

Um adolescente de 15 anos matou na tarde desta terça-feira (23) a ex-namorada, de 14 anos, com golpes de faca, por ela não reatar o relacionamento. O caso ocorreu em Júlio de Mesquita, uma pequena cidade com cerca de cinco mil habitantes na região de Marília.

Segundo publicou o portal Visão Notícias, o garoto fugiu após matar a menor e depois tentou contra a própria vida, ingerindo veneno. Ele foi encontrado pelo próprio pai fugindo pela rodovia SP-333, em direção a Marília. Um advogado da família intermediou sua entrega às autoridades, junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, no final da tarde de hoje.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Depois de apreendido, conforme o Visão Notícias, o menor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região norte da cidade, onde recebeu atendimento médico. Liberado, retornou à CPJ para ser ouvido. Ele permanece apreendido, à disposição da Justiça.

De acordo com o portal de notícias o crime ocorreu em frente à casa da vítima. Ele estaria tentando reatar o relacionamento com a ex-namorada, mas a vítima não teria aceitado, quando então ele reagiu com violência.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Em posse de uma faca o menor desferiu quatro golpes na adolescente, causando três perfurações no tórax e um ano pescoço. A menor foi socorrida à unidade de saúde em Júlio de Mesquita, porém não resistiu. O adolescente fugiu em seguida. A procura por ele mobilizou moradores da pequena cidade, em apoio às equipes policiais.

O caso segue sob investigação. O corpo  da adolescente será sepultado nesta quarta-feira (24) em Júlio de Mesquita.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais