Polícia

Mulher é presa levando cocaína em órgão genital, em Adamantina; dois homens também foram detidos

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar em flagrante, por tráfico de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 19 de julho de 2021 | 09h52
Droga, dinheiro e aparelhos celulares apreendidos na operação (Divulgação/PM). Droga, dinheiro e aparelhos celulares apreendidos na operação (Divulgação/PM).

Uma mulher de 45 anos e dois homens de 22 e 33 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina na noite de sexta-feira (16), por volta das 21h, durante abordagem em uma fiscalização na avenida Moysés Justino da Silva (vicinal Lar dos Velhos x Jardim Bela Vista).

De acordo com a PM, o trio estava em um Ford Fiesta cor vermelha, que ao perceber a equipe no local, para fiscalização, esboçou certo nervosismo, despertando assim a atenção dos policiais.

Na fiscalização os agentes realizaram buscas no veículo e nos ocupantes, bem como entrevistaram a mulher e os dois homens.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

Aos policiais, o condutor do automóvel disse que o casal havia pago R$ 300 para leva-los a Osvaldo Cruz, onde buscariam drogas. Já a mulher confessou que havia introduzido porções de cocaína em seu órgão genital, sendo apreendidas 34 porções do entorpecente.

 (Divulgação/PM).

De acordo com a PM, a droga estava embalada em saquinhos plásticos transparentes, com a menção “Hulk”, que pesaram 29 gramas. Também foram apreendidos R$ 80 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Autuados em flagrante, os três foram apresentados pela PM ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram detidos, à disposição da Justiça.

Publicidade

Insta do Siga Mais
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Energisa