Polícia

Mulher denuncia ter sido vítima de estupro em banheiro público

Mulher alega que ao usar banheiro público foi surpreendida por desconhecido.

Por: Site OCNET
Abuso teria ocorrido em banheiro público, às margens da via férrea, em Osvaldo Cruz, onde há uma pista de caminhada (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento). Abuso teria ocorrido em banheiro público, às margens da via férrea, em Osvaldo Cruz, onde há uma pista de caminhada (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada até a Santa Casa diante de um possível caso de estupro ocorrido num banheiro público da pista de caminhada da antiga Fepasa.

A vítima, C.G.D., 30, disse que foi abusada no local enquanto usava o banheiro feminino da antiga Fepasa. A mulher afirmou que assim que entrou no banheiro, surgiu um desconhecido que a agarrou e abusou sexualmente da vítima.  (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
 

Segundo a mulher, o rapaz seria menor de idade e depois de abusar da mesma e a agredir, teria apertado sua garganta. Ela lutou com o agressor e conseguiu fugir.  

Em diligências, os policiais conseguiram encontrar o estuprador, que acabou preso. Na delegacia a vítima o reconheceu. Houve necessidade de perícia na vítima e também pelo local da ocorrência.

O caso está sendo tratado como averiguação de estupro.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais