Polícia

Mulher de Adamantina conhece homem pela internet e é vítima de sequestro e extorsão

Mulher de 62 anos estava trancada há quatro dias no quarto de um hotel, em Presidente Prudente.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 3 de outubro de 2019 | 16h58
Caso é investigado pela DIG de Presidente Prudente (Foto: Cedida/Polícia Civil). Caso é investigado pela DIG de Presidente Prudente (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Uma mulher de 62 anos, moradora em Adamantina, foi vítima de extorsão mediante sequestro, lesão corporal e ameaça, praticado por um homem de 35 anos. O caso foi descoberto nesta terça-feira (1) em Presidente Prudente.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 62 anos conheceu o homem pela internet, com quem mantinha um relacionamento desde o começo do ano. Ambos se encontraram no último sábado (28), em um hotel de Presidente Prudente, e desde então a mulher foi mantida presa no quarto.

Sob ameaça de morte, com violência física e psicológica, houve a exigência de R$ 20 mil por parte do homem, ou ela nunca mais seria liberada, bem como mataria os filhos. Sem dinheiro, a vítima permaneceu sofrendo a violência e sem se alimentar (apenas frutas eram entregues ao consumo).

Nesta terça-feira (1) pela manhã, por descuido do criminoso, a mulher conseguiu enviar uma mensagem de texto a uma amiga, onde simplesmente pedia socorro. A mulher procurou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina. De imediato, a equipe acionou a DIG de Presidente Prudente.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

Após trabalho imediato de inteligência da Polícia Civil, no final da tarde desta terça-feira o hotel foi identificado no centro de Prudente, próximo ao Terminal Rodoviário Urbano, a partir das características do veículo da vítima, localizado no estacionamento do estabelecimento.

No hotel, foi requerida a chave reserva do quarto onde o casal estava. A vítima foi resgatada absolutamente debilitada, em choque emocional e com lesões aparentes.

O criminoso foi preso em flagrante por extorsão mediante sequestro, lesão corporal e ameaça. Segundo o delegado responsável pelo flagrante, Matheus Nagano, a mulher chegou a desmaiar na delegacia, onde seria ouvida. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

O caso está em andamento na DIG de Presidente Prudente, onde vai ser investigado.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais