Polícia

Motociclista morre em acidente em Tupã; ao atender ocorrência, PM descobre que a vítima é seu irmão

Após provocar o acidente, o condutor do carro abandonou o automóvel e fugiu.

Por: Portal Tupacity atualizado: 13 de outubro de 2020 | 16h13
O que restou da moto, após o acidente (Reprodução/Tupãcity). O que restou da moto, após o acidente (Reprodução/Tupãcity).

O motociclista Rogério Cardoso dos Santos 44 anos, morreu na noite deste domingo, em Tupã, ao ter a moto atingida por um veículo Fox. Após provocar o acidente, o condutor abandonou o automóvel e fugiu. Ele está sendo procurado pela polícia.

O acidente ocorreu por volta das 21h38 deste domingo dia (11), na estrada vicinal que liga Tupã ao Thermas. De acordo com as primeiras informações, o motociclista tinha saído da casa de familiares, na zona rural, e voltava para a cidade, quando foi atropelado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Com o violento impacto, a moto foi arremessada a 30 metros de distância. O veículo causador do acidente (um Crox Fox, com placas de Tupã) chegou a tombar. O motorista fugiu a pé. Como o acidente ocorreu numa vicinal, esse tipo de ocorrência é atendida pela Polícia Militar e não pela Rodoviária.

Carro tombou com a colisão (Reprodução/Tupãcity).

Moto ficou destruída (Reprodução/Tupãcity).

Quando a guarnição chegou, um dos policiais militares suspeitou que a moto seria do seu irmão. Desesperado, ligou para o celular dele e, no escuro, o telefone da vítima tocou. Por ironia do destino, sem saber estava atendendo à ocorrência que tinha como vítima o próprio irmão. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. (Com informações de Visão Notícias e Dernival Mânfio)

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema