Polícia

Motociclista morre após choque de moto com caminhão canavieiro em rodovia vicinal

Acidente envolveu caminhão canavieiro e moto, fazendo do motociclista, de 28 anos, vítima fatal.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 12 de junho de 2019 | 14h27
Edenilson Aparecido dos Reis, 28 anos, vítima fatal do acidente (Reprodução/Vida Prev). Edenilson Aparecido dos Reis, 28 anos, vítima fatal do acidente (Reprodução/Vida Prev).

Ontem (11), por volta das 22h38, ocorreu um acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão canavieiro na estrada vicinal Prefeito Natal Tavante, em Ouro Verde (que liga Ouro Verde a Panorama), com vítima fatal.

De acordo com a Polícia Militar de Ouro Verde, um caminhão canavieiro com placas de Tupã (SP) saía da estrada de terra do bairro Capivara para adentrar a vicinal. Ainda de acordo com a Polícia, o motorista do caminhão disse que viu duas motocicletas e esperou elas passarem, entrou na pista sentido a Ouro Verde, quando a motocicleta colidiu no transbordo do caminhão com placas de Ribeirão Preto. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

2019 - O ano de Super Vantagens
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Haddad

O condutor da motocicleta, Edenilson Aparecido dos Reis, 28 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Dracena, quando foi constatado óbito.

Edenilson é natural de Ouro Verde, residia no Mato Grosso do Sul e visitava familiares na cidade.

Conforme a Vida Prev, o corpo de Edenilson será velado no Velório Municipal de Ouro Verde, a partir das 11h e será sepultado no Cemitério Municipal da referida cidade, às 17h.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais