Polícia

Motociclista de 30 anos morre após acidente de trânsito em Osvaldo Cruz

Rapaz de 30 anos morreu no local. Circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Por: Da Redação | Com informações do Jornal Cidade Aberta | Osvaldo Cruz atualizado: 21 de abril de 2024 | 11h47
Local do acidente (Foto: Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta). Local do acidente (Foto: Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta).

Um acidente de trânsito tirou a vida do jovem Matheus Galheira, de 30 anos, morador em Osvaldo Cruz, no final da tarde desta sexta-feira (19). O acidente foi na Alameda Gastão Vidigal, saída para a estrada vicinal Luiz Rovina, que dá acesso à Rodovia Assis Chateubriand (SP-425).

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme divulgou o site do Jornal Cidade Aberta, a vítima transitava no sentido bairro ao centro e na altura do acesso ao bairro Orlando Bergamaschi houve a batida contra uma Caminhonete F-1000, que cruzava a alameda em direção à antiga indústria Capezio.

Com o choque o condutor da moto não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o rapaz morreu no local. A Polícia Militar também foi mobilizada para o registro da ocorrência. A Polícia Científica compareceu para a perícia.  

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

Após a conclusão dos trabalhos e liberação pelas autoridades, o corpo do rapaz foi removido pelo serviço funerário para os demais procedimentos. Seu corpo começou a ser velado às 8h deste sábado no Memorial Tamoios, em Osvaldo Cruz, com sepultamento previsto para às 15h de hoje.

As circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais