Polícia

Motociclista bate em caminhão estacionado e morre após o acidente em Tupã

Mulher de 42 anos que pilotava a moto morreu após ser socorrida. Chovia no momento do acidente.

Por: Da Redação | Com informações do Mais Tupã atualizado: 11 de junho de 2021 | 10h52
Após o acidente mulher foi socorrida e morreu no hospital (Foto: Diego Pereira ? Mais Tupã!). Após o acidente mulher foi socorrida e morreu no hospital (Foto: Diego Pereira ? Mais Tupã!).

Uma mulher de 42 anos identificada por Cláudia Regina Brito da Silva morreu na manhã desta quinta-feira (10) em Tupã, após acidente de trânsito. Ela pilotava uma moto Honda Bis pela Avenida Tamoios e, por motivos a serem esclarecidos, chocou-se violentamente contra um caminhão que estava regularmente estacionado. Chovia no momento do acidente.

(Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!).

(Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!).

A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, com ferimentos graves. Porém não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar de Tupã. A Polícia Civil deve investigar o caso e as circunstâncias do acidente. Laudos periciais da Polícia Científica sobre os veículos e o local do acidente devem auxiliar o esclarecimento da tragédia.

Publicidade

Radio Brasil FM
93 FM Adamantina
Nativa FM Adamantina
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema