Polícia

Moto é furtada em Adamantina; veículo foi encontrado abandonado e autor preso em Osvaldo Cruz

Em poucas horas a Polícia Militar recuperou a moto e prendeu o autor, morador em Osvaldo Cruz.

Por: Da Redação atualizado: 22 de abril de 2024 | 09h02
Moto foi encontrada em Osvaldo Cruz e recuperada pela Pol?cia Militar (Cedida/PM). Moto foi encontrada em Osvaldo Cruz e recuperada pela Pol?cia Militar (Cedida/PM).

Neste sábado (20) a Polícia Militar foi acionada pelo 190 informando sobre furto de uma moto ocorrido na Vila Jardim, em Adamantina. A PM conseguiu localizar o veículo no mesmo dia e prender o autor, que mora em Osvaldo Cruz. Equipes das duas cidades atuaram na ocorrência.

Segundo o setor de comunicação da PM, durante o deslocamento para o local dos fatos, após o acionamento pelo 190, foi  recebida a informação do tempo do furto bem como a identificação do criminoso, de 33 anos, e a cidade onde mora.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A equipe do policiamento de Adamantina foi até Osvaldo Cruz e ao adentrar na cidade os policiais receberam a informação atualizada de que o autor do furto havia abandonado a moto pelo bairro Agostinho Caliman, e estaria escondido no interior de uma residência localizada na mesma localidade.

Os policiais foram até o endereço apontado e localizaram o criminoso em uma residência do bairro, que ele havia invadido. O homem foi abordado e contido, recebendo voz de prisão em flagrante por furto, sendo na sequência apresentado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, para os demais encaminhamentos. A moto recuperada foi devolvida para sua proprietária, de 65 anos.

Dois furtos de motos em uma semana

Em praticamente uma semana Adamantina registrou dois furtos de moto. Na sexta-feira anterior, dia 12, uma moto foi furtada na Rua Fioravante Spósito, centro da cidade, onde estava estacionada.  

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

Logo após o crime no dia 12 o autor do furto já havia sido identificado pela PM como sendo um morador de Araçatuba, e que estava em Adamantina trabalhando para uma empresa que presta serviço na cidade, como terceirizada.

Moto recuperada em Araçatuba (Cedida/PM).

Três dias depois, na terça-feira passada, dia 15, a moto foi localizada pela PM em Araçatuba e devolvida ao seu dono. A ação contou com o apoio das equipes daquela cidade. Neste caso o autor não foi localizado.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais