Polícia

Moto furtada em Dracena é localizada em vala pela Polícia Civil

Furto foi na noite deste domingo (18) e moto foi encontrada e recuperada nesta segunda-feira (19).

Por: Da Redação atualizado: 20 de setembro de 2022 | 15h26
Moto furtada foi encontrada em uma vala (Divulgação/PC). Moto furtada foi encontrada em uma vala (Divulgação/PC).

A Polícia Civil, por intermédio por intermédio das unidades especializadas (Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Dracena, localizou e recuperou nesta segunda-feira (19) uma motocicleta furtada por volta 23 horas de ontem, e que estava estacionada na rua Quinze de Novembro, centro da cidade. 

Agentes das unidades especializadas, durante a realização de trabalho investigativo, receberam informações de que a motocicleta furtada na noite anterior estava dentro de uma vala, na proximidade da antiga linha férrea, no bairro Jardim Brasilândia.

(Divulgação/PC).

Diante do narrado, de imediato, os policiais civis realizaram diligências na localidade indicada e encontraram a motocicleta, e ao pesquisar o emplacamento, foi constatado que era o veículo subtraído na noite de domingo. 

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Foi acionada uma equipe da Polícia Científica, e após ser periciada, a motocicleta foi entregue ao legítimo proprietário. As investigações seguem visando identificar o possível autor do furto.  

(Divulgação/PC).

Denúncia 

A população pode contribuir com informações sobre a ocorrência de furto de veículo e outros tipos de crimes. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para o (18) 3821-3753 - unidades especializadas DIG/DISE. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica

Publicidade

Insta do Siga Mais