Polícia

Morre homem vítima de grave acidente na SP-294 em Flórida Paulista

Vítima foi socorrida com parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Por: Da Redação atualizado: 8 de junho de 2019 | 00h18
Vítima fatal estava na pick-up Saveiro, com placas de Itapeva/SP (Fotos: Cedidas). Vítima fatal estava na pick-up Saveiro, com placas de Itapeva/SP (Fotos: Cedidas).

Um acidente envolvendo um veículo utilitário pick-up Saveiro e uma carreta, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (6), na Rodovia Comandante João de Barros (SP-294), em Flórida Paulista (reveja), causou a morte de um homem de 37 anos, condutor do automóvel com placas de Itapeva (SP).

O acidente foi pouco depois das 17h. O veículo VW Saveiro seguia no sentido Pacaembu/Adamantina, e no trecho de Flórida Paulista, próximo ao acesso ao bairro rural Indaiá do Aguapeí, houve a colisão com um semirreboque de uma carreta, de empresa mineradora de Panorama, que seguia em sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e se dirigiu ao local, para prestar socorro. O atendimento à vítima ocupante do carro exigiu a mobilização de equipamentos para a sua retirada das ferragens. A mesma foi removida e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Flórida Paulista com quadro de parada cardiorrespiratória. Devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. (Continua após  a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A equipe da Polícia Militar Rodoviária também foi acionada para o registro da ocorrência e adoção das medidas de segurança viária no local. O trânsito operou em sistema pare/siga, causando lentidão no treco.

Foram acionadas ainda as polícias Militar, Civil e Científica. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, que deve se subsidiar do laudo da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal – acerca da vítima – e do depoimento do motorista da carreta.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais