Moradora de Lucélia morre após o veículo que dirigia capotar na vicinal do Salto Botelho
Mulher de 22 anos morreu em decorrência do acidente. Causas serão investigadas.

Uma mulher de 22 anos morreu na noite desta quarta-feira (11) em um acidente de trânsito na rodovia vicinal Paschoal Milton Lentini, altura do km 2, em Lucélia. O acidente foi por volta das 19h. A via faz a ligação da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros ao Salto Botelho.
Inicialmente, segundo informou a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local os policiais visualizaram um automóvel Ford/Fiesta capotado às margens da via, com uma pessoa sem sinais vitais.
Concomitantemente o Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado e também atuou na ocorrência, fazendo a retirada da vítima. As circunstâncias do acidente não são conhecidas, o que será objeto de apuração.
Ainda de acordo com a Polícia Civil foi acionada a equipe de perícias da Polícia Científica, que se dirigiu ao local para o registro do caso visando a realização dos laudos que irão subsidiar as investigações.
Após trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi levado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina, onde passou por exame necroscópico para constatar a real causa do óbito.
Conforme a Polícia Civil, o veículo foi retirado do local, permanecendo aos cuidados dos familiares. Será instaurado inquérito policial pela Delegacia de Lucélia para apuração dos fatos e circunstâncias da tragédia.
Velório e sepultamento
O corpo de Gabrielly Fernanda Storto de Souza, de 22 anos, vítima do acidente, será velado e sepultado nesta quinta-feira (12) em Lucélia.
Gabrielly, vítima do acidente (Reprodução).
Conforme a Funerária Lucélia, o velório ocorre das 12h às 16h de hoje no Memorial Lopes & Lopes, sala 1, de onde sairá para sepultamento no Cemitério Municipal de Lucélia.