Polícia

Moradora de Lucélia fica ferida em acidente entre a moto que pilotava e carro, em Osvaldo Cruz

Condutora da moto ficou gravemente ferida e passou por cirurgia no HC de Marília.

Por: Da Redação | Com informações do Jornal Cidade Aberta | Osvaldo Cruz atualizado: 6 de fevereiro de 2023 | 18h11
Moto envolvida no acidente (Foto: Rian Santos/Jornal Cidade Aberta). Moto envolvida no acidente (Foto: Rian Santos/Jornal Cidade Aberta).

Uma moradora de Lucélia ficou ferida após a colisão entre a moto que pilotava e um automóvel de passeio no início da tarde deste sábado (4) em Osvaldo Cruz. O acidente foi na Alameda Vasco Pigozzi.

Automóvel foi atingido na traseira (Foto: Rian Santos/Jornal Cidade Aberta).

Um automóvel GM Meriva seguia pela via no sentido centro à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e a moto logo atrás, quando por motivos a apurar, houve a colisão traseira.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 

Com o impacto a motociclista caiu ao solo sofreu ferimentos graves, sendo socorrida inicialmente ao pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz. Na unidade de saúde ela passou pela primeira cirurgia, para reconstrução do queixo. 

Porém, diante de outras lesões graves, no quadril e coluna, foi transferida para o Hospital das Clínicas de Marília, onde seu quadro é avaliado e deve passar por novas cirurgias. O condutor do automóvel nada sofreu.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

O registro da ocorrência de acidente de trânsito foi realizado pela Polícia Miliar de Osvaldo Cruz. Peritos da Polícia Científica foram acionados para a perícia do local e dos dois veículos. As circunstâncias e eventuais responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais