Polícia

Morador de Dracena, de 48 anos, morre afogado no Rio Paraná, em Panorama

Vítima havia sido advertida por salva-vidas para não sair da área delimitada com boias.

Por: Da Redação atualizado: 17:36
Corpo foi localizado e levado à margem, no Balneário de Panorama (Imagem: Panorama Notícia). Corpo foi localizado e levado à margem, no Balneário de Panorama (Imagem: Panorama Notícia).

Um homem de 48, morador em Dracena, foi encontrado sem vida, após afogar-se na tarde deste domingo (19) no Balneário Municipal de Panorama.

Banhistas próximos perceberam o afogamento, quando o morador desapareceu nas águas, e acionaram o Corpo de Bombeiros. A localização do corpo levou cerca de 40 minutos após a chegada da equipe ao local.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado a três metros de profundidade e dez metros depois das boias que demarcam a área segura para banhistas.    

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Ainda segundo os Bombeiros, salva-vidas do local teriam pedido mais de uma vez para que a vítima se mantivesse dentro da área de segurança. Porém teria dito que sabia nadar e não seguiu as orientações.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, como também os peritos da Polícia Científica. O corpo  da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais