Polícia

Menino de 5 anos é morto em Marília; suspeita do crime, de 14 anos, foi apreendida

Corpo do menino foi encontrado com marcas de violência, em um pasto.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Bauru - Marília e Visão Notícias atualizado: 13 de fevereiro de 2024 | 16h51
Corpo do menino Lorenzo foi encontrado em uma ?rea de pastagem (Reprodu??o/Redes Sociais). Corpo do menino Lorenzo foi encontrado em uma ?rea de pastagem (Reprodu??o/Redes Sociais).

Um menino de cinco anos, Lorenzo Febrônio Nunes, foi encontrado sem vida em uma área de pasto,  com marcas de violência no corpo, em Lácio, distrito de Marília. O caso foi esclarecido no começo da madrugada desta segunda-feira (12). 

No final da tarde deste domingo (11) o garoto havia desaparecido, e desde então familiares se mobilizaram na realização de buscas. Uma adolescente de 14 anos foi apreendida, suspeita de ser a autora do crime. Ela havia contado a outros adolescentes que matou a criança.

A participação da adolescente foi confirmada na manhã desta segunda-feira pelas autoridades que investigam o caso. Ela confessou que matou o menino a pedradas, após ser chamada de "sapatão. 

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
 

Conforme divulgou o portal Visão Notícias, a mãe do menino relatou que o menor tinha o costume de brincar em frente de casa ou no máximo na praça logo em frente, quando por volta das 18h do domingo entrou em casa, por alguns instantes, e ao voltar a criança havia desaparecido. Depois disso, conforme testemunhas, a adolescente havia sido vista com o menino, o que levantou suspeitas de sua participação no crime.  

(Reprodução/Redes Sociais).

Com o desaparecimento familiares e amigos foram mobilizados e iniciaram buscas em todo o distrito de Lácio. O caso foi esclarecido somente no começo da madrugada, com a localização do corpo em um pasto, com marcas de violência.  

Publicidade

Cocipa
Daiane Mazarin Estética

O caso é investigado pela Polícia Civil. A menor suspeita apreendida foi ouvida e encaminhada para uma unidade da Fundação Casa. 

O corpo do menino será velado no Velório Municipal de Marília, a partir das 11h30, com sepultamento previsto para às 16h no Cemitério da Saudade.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais