Polícia

Menino de 10 anos morre após ser atropelado em Panorama; condutor do veículo fugiu

Polícia deve investigar e apurar responsabilidades no atropelamento.

Por: Da Redação | Com informações do Panorama Notícia atualizado: 9 de junho de 2021 | 11h43
Polícia Militar foi acionada e isolou a área do atropelamento (Reprodução/Panorama Notícia). Polícia Militar foi acionada e isolou a área do atropelamento (Reprodução/Panorama Notícia).

Nota: Ontem (8) o SIGA MAIS informou que a vítima tinha 10 anos. Depois, foi possível apurar a idade correta, 8 anos. 

* * * 

Um menino de 8 anos, de nome Bruno, morreu na noite desta terça-feira (8) após ser atropelado, na Rua Ivan início da Silva, Bairro Nosso Teto, em Panorama. A tragédia chocou a comunidade. A informação é do Panorama Notícia.

De acordo com o site, o menino estava na rua, em companhia de um amigo da mesma faixa etária, quando houve o atropelamento. O menino morreu no local. O condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro. 

Após o atropelamento a Polícia Militar foi acionada e isolou a área, e tomou as demais providências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. O local deverá ser periciado pela Polícia Científica.

Segundo o Panorama Notícia, é possível que o veículo envolvido no atropelamento seja um caminhão, que tomou rumo ignorado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Veículo e motorista localizados

Pouco depois do acidente a Polícia Militar de Panorama conseguiu localizar o caminhão, estacionado na Rua A, Jardim Aeroporto, no próprio município, em frente à casa do motorista. A princípio, segundo o Panorama Notícia, ele disse que não observou o acidente e por isso não parou. Ele foi levado para prestar depoimentos na Polícia Civil, onde permaneceu preso.

Ainda de acordo com o Panorama Notícia, o condutor não era habilitado para dirigir o caminhão e se negou a fazer o teste do bafômetro.

No veículo havia vestígios do acidente.  

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais