Polícia

Menina gêmea morre após ser atropelada por motorista embriagado

Motorista embriagado tentou fugir do local mas foi contido por populares, até a chegada da Polícia.

Por: Da Redação atualizado: 15:13
Menina Isabella, de quatro anos, vítima fatal do acidente ocorrido ontem (15). Foi socorrida em estado gravíssimo, porém não resistiu e morreu nesta segunda-feira (Reprodução: Site Mai Tupã). Menina Isabella, de quatro anos, vítima fatal do acidente ocorrido ontem (15). Foi socorrida em estado gravíssimo, porém não resistiu e morreu nesta segunda-feira (Reprodução: Site Mai Tupã).

Uma menina de quatro anos morreu, com o nome de Isabella, na manhã desta segunda-feira (16), em Tupã, por não resistir aos graves ferimentos sofridos na tarde de ontem (15), em um atropelamento. Sua irmã gêmea e uma outra criança, que também se feriram, estão foram de perigo.

O condutor do carro  VW Gol que atropelou as crianças apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local, mas foi contido por funcionários de uma empresa frigorífica, instalada às margens da rodovia vicinal (continuação da Avenida Tamoios) onde houve o acidente.

Os funcionários perceberam o interesse do condutor em fugir e retiraram a chave do veículo, até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, bem como a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã.

As condições das três crianças atropeladas foram avaliadas e a mais grave delas apresentou diversas fraturas pelo corpo e cabeça e um trauma toráxico grave. Ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã, onde foi estabilizada e recebeu cuidados complementares, porém não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira.

As outras duas crianças – entre elas a irmã gêmea da vítima fatal – tiveram lesões leves e estão fora de perigo. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Motorista embriagado

O motorista que causou o acidente, e que tentou fugir do local, foi autuado pela Polícia Militar. Ele apresentava sinais nítidos de embriaguez, como odor de álcool, fala pastosa e estava com comportamento agressivo, sobretudo diante da iniciativa de funcionários da empresa que impediram sua fuga. Ele também proferiu ofensas aos policiais.

No local do acidente o homem se negou a fazer o teste do bafômetro. Assim, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária da cidade, apresentado ao delegado de plantão. Depois, exames clínicos confirmaram o estado de embriaguez do motorista, que foi preso em flagrante.

A situação dele se agrava, agora, com a morte da criança.  

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais