Polícia

Mecânico é encontrado morto em oficina

Homem foi encontrado sem vida, caído no chão da oficina, com ferimento na cabeça.

Por: Site Jorge Zanoni
Mecânico Antonio Mitsuyasu Kitahara, de 63 anos, foi encontrado sem vida, caído no chão da oficina, com ferimento na cabeça (Foto: Site Jorge Zanoni) Mecânico Antonio Mitsuyasu Kitahara, de 63 anos, foi encontrado sem vida, caído no chão da oficina, com ferimento na cabeça (Foto: Site Jorge Zanoni)

Por volta de 19h30 desta quinta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma Oficina Mecânica localizada na rua Joaquina Maria André, em frente ao numeral 415, no bairro Metrópole, em Dracena. 

Segundo informações obtidas no local pela reportagem do Site JZ, um cliente teria encontrado o mecânico Antonio Mitsuyasu Kitahara, de 63 anos, caído em meio a peças e ferramentas com um ferimento grave na cabeça, aparentando ser um corte profundo, acima da orelha esquerda.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, além de um médico que está a passeio na cidade e tem familiares nas imediações e foi em socorro da vítima, porém foi constatado que o mesmo estava em óbito.

A partir daí foi acionada a Polícia Civil que assumiu as investigações. A Polícia Técnica ficou no local por mais de três horas, colhendo subsídios para apurar a real causa da morte. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy

Publicidade

Haddad
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Funcionários da empresa foram levados até o Plantão Policial para prestarem depoimentos.

A Polícia já trabalha com algumas linhas de investigação. Diversos objetos foram recolhidos para serem periciados. Dinheiro, chave de veículo e outros pertences foram encontrados no bolso da vítima.

A Mutuária Dracenense compareceu ao local e recolheu o Corpo de Kitahara levando-o para o IML (Instituto Médico Legal) de Dracena. Popularmente conhecido por "Nani", ele deixa a esposa, genros, filhos e netos.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais