Polícia

Mãe encontra filho de 2 anos afogado e inconsciente em piscina

Criança foi encontrada pela própria mãe, inconsciente, no fundo da piscina.

Por: Da Redação | Com informações do Visão Notícias atualizado: 2 de julho de 2019 | 21h57
Perigo na piscina: criança foi encontrada pela mãe, submersa e inconsciente (Ilustração/Pixabay). Perigo na piscina: criança foi encontrada pela mãe, submersa e inconsciente (Ilustração/Pixabay).

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Marília foram mobilizadas no começo da tarde desta segunda-feira (1), para atender um caso de afogamento. A vítima é um menino de dois anos. A informação é do site Visão Notícias.

Segundo o site, o caso ocorreu na zona norte da cidade e a criança foi encontrada pela própria mãe, no fundo da piscina. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar na residência, localizada no Jardim Santa Antonieta, presando o atendimento inicial.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Tio Panda Adamantina
Monalisa Adamantina
Supermercado Godoy
2019 - O ano de Super Vantagens

Publicidade

Haddad
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Após ser socorrida, a vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), localizada na zona norte da cidade, próxima ao local do caso.

Segundo o Visão Notícias, em atualização às 15h05, a equipe médica considera o caso muito grave. Logo após dar entrada na UPA, a vítima chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas a equipe conseguiu reverter. O menino encontra-se entubado e por volta das 16h foi transferido para o Hospital Materno-Infantil do Hospital das Clínicas, onde encontra-se sob cuidados na UTI.  

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais