Polícia

Mãe de 39 anos é acusada de tentar matar a própria filha

Criança estava sob cuidados no pronto-atendimento, quando a mãe tentou asfixiar a filha.

Por: Gilmar Pinato | Junqueirópolis em Dia atualizado: 14 de maro de 2019 | 09h31
A acusada foi flagrada tentando sufocar a criança no Pronto Atendimento de Junqueirópolis (Reprodução: Junqueirópolis em Dia). A acusada foi flagrada tentando sufocar a criança no Pronto Atendimento de Junqueirópolis (Reprodução: Junqueirópolis em Dia).

Uma mulher de 39 anos (M.N.L.V), acusada de tentar matar a própria filha, uma menina de seis  meses por asfixia  no Pronto Atendimento  de Junqueirópolis  foi presa  em flagrante nesta terça-feira, 12, por tentativa de homicídio.

Era a segunda vez que a criança havia sido encaminhada ao Pronto Atendimento naquele dia. De acordo com informações do boletim de ocorrência da PM de Junqueirópolis,  a guarnição já havia atendido a ocorrência hora antes visto que a criança havia sido diagnosticada  com fraturas em duas costelas que possivelmente seria agressão anterior da própria mãe e a médica plantonista optou pela internação pois  a mesma também estava com a saúde fragilizada. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A avó materna, ao saber da internação, evadiu-se do Pronto Atendimento, sem autorização médica. O Pronto Atendimento acionou a  Polícia Militar e o Conselho Tutelar que foram até o endereço da  residência dos pais, na rua Roberto Marinho, vila Santa Ruth, e determinaram que a criança precisava voltar ao hospital pois necessitava dos atendimentos médicos.

Por volta das 17h20, a Polícia Militar foi acionada novamente pelo Pronto Atendimento, desta vez com a denúncia da tentativa de homicídio  por parte da mãe de nome Mirella contra a filha bebê. Já sabendo que a criança estava sob responsabilidade dos enfermeiros e do Conselho Tutelar, os policiais  dirigiram-se ao quarto e deram voz de prisão em flagrante à mãe por tentativa de homicídio.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais