Polícia

Madeira apreendida em fiscalização da PM Ambiental é doada à APAE de Adamantina

Tábuas de ipê foram apreendidas em fiscalização da PM Ambiental.

Por: Da Redação atualizado: 6 de maio de 2021 | 12h58
Presidente da APAE de Adamantina recebe o lote de madeiras, entregue pela PM Ambiental (Divulgação/PM Ambiental). Presidente da APAE de Adamantina recebe o lote de madeiras, entregue pela PM Ambiental (Divulgação/PM Ambiental).

Nesta terça-feira (4) uma equipe da Polícia Militar Ambiental acompanhou a destinação de madeira nativa serrada em tábuas oriundo de uma autuação ambiental. A madeira foi doada à APAE de Adamantina e estava apreendida em uma fazenda no município de Flórida Paulista.

(Divulgação/PM Ambiental).

De acordo com a PM Ambiental, o proprietário da fazenda foi autuado em 25 de agosto do ano passado por armazenar 48 tábuas de ipê sem licença do órgão competente. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na ocasião a Polícia Ambiental fez a autuação e o envolvido ficou como fiel depositário da madeira, até que a justiça determinasse o destino, o que se deu em favor da instituição adamantinense.

(Divulgação/PM Ambiental).

Fundada em 1974, a APAE de Adamantina atua nas áreas de educação, saúde e assistência social e oferece atendimento para pessoas com deficiência intelectual, múltipla e T.E.A. (Transtorno do Espectro do Autismo) associado à deficiência intelectual.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais