Polícia

Ladrões arrombam telhado e tentam furtar agência da Caixa Federal de Osvaldo Cruz

Ladrões conseguiram acessar a sala do cofre, mas nada foi furtado.

Por: FM Metrópole atualizado: 4 de dezembro de 2017 | 17h12
Polícia Militar foi mobilizada após chamado informando sobre a presença de pessoas no interior da agência (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado). Polícia Militar foi mobilizada após chamado informando sobre a presença de pessoas no interior da agência (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado).

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada na noite desta quinta-feira, por um funcionário da segurança e vigilância da Caixa Federal, alertado pela base de monitoramento de Presidente Prudente, de que havia a intrusão de pessoas no interior da agência bancária da Caixa Federal.
Ao chegar ao local, os Policiais Militares, juntamente com o funcionário da segurança, em vistoria no interior do imóvel, constataram que indivíduos não identificados tinham adentrado ao local depois de arrombar o forro, no setor de abastecimento da agência.
Foi constatado também que o telhado de zinco do prédio foi danificado, tendo sido danificada também a porta de acesso a sala do cofre e a porta da cozinha, porém, não foi notado a falta de nenhum objeto.
Segundo os Policiais, havia também sinais, aparentemente de sangue, nas paredes, na descida do telhado até o forro e próximo às portas danificadas.
Esteve apoiando a ocorrência, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar e a perícia técnica também foi acionada para avaliar o local.
Foi elaborada a Notificação de Ocorrência para ser posteriormente apresentada ao Plantão Policial.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube