Polícia

Ladrão de galinhas é preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar 7 aves em quintal de idoso

Polícia Militar recuperou parte dos animais furtados no quarto de um dos assaltantes.

Por: Da Redação atualizado: 18 de maio de 2022 | 10h42
Galinhas foram levadas por dupla de ladrões do quintal de idoso, em Monte Castelo (Imagem ilustrativa. Foto: Weder Soares Dos Santos/Pexels). Galinhas foram levadas por dupla de ladrões do quintal de idoso, em Monte Castelo (Imagem ilustrativa. Foto: Weder Soares Dos Santos/Pexels).

Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 2h21, a unidade de serviço da Polícia Militar do município de Monte Castelo, região de Dracena, foi informada para atendimento de ocorrência de furto já ocorrido pela Avenida Severino Domingos da Silva.

Com o chamado os policiais se deslocaram até o local informado,  entrando em contato com a vítima, um homem de 70 anos. Aos policiais, ele informou que dois indivíduos levaram sete galinhas de seu quintal, reconhecendo um dos assaltantes.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Em posse das características, os policiais fizeram diligências e localizaram o suspeito. Ao ser  indagado sobre o furto disse não saber de nada, momento em que a equipe ouviu o som de galinhas vindo de dentro da casa, sendo localizadas dentro de um dos quartos duas galinhas com as características informadas pela vítima.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso e conduzido ao plantão da Polícia Civil, permanecendo detido à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais