Polícia

Ladrão armado rende empresário, provoca acidente com veículo da vítima e consegue fugir

Ao assumir comando do veículo, ladrão bate em dois carros e no muro de uma residência.

Por: Site Bastos Já atualizado: 22 de agosto de 2019 | 13h54
Após anunciar o assalto e assumir comando do veículo, ladrão bate em dois carros e no muro de uma residência (Foto: Valdecir Luis/Reprodução Facebook). Após anunciar o assalto e assumir comando do veículo, ladrão bate em dois carros e no muro de uma residência (Foto: Valdecir Luis/Reprodução Facebook).

Um ladrão usando uma arma de fogo rendeu um empresário e na fuga, com o veículo da vítima, provocou um acidente grave na Rua General Osório, em Bastos, na noite dessa terça-feira, dia 20. Depois de colidir a caminhonete da vítima contra outros dois carros e o muro de uma residência, na esquina das ruas General Osório e Paraná, o bandido conseguiu fugir.

Segundo informações o empresário foi rendido quando estava parado em frente uma moradia no Jardim Pitangueiras, esperando um familiar. Armado, o ladrão rendeu a vítima e familiares, assumiu a direção da caminhonete e fugiu. Depois de atravessar todo o centro da cidade, o criminoso seguiu em fuga pela Rua General, sentido estrada vicinal BAS-040. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Em alta velocidade, o ladrão perdeu controle do veículo, colidiu contra dois carros e na sequência bateu contra o muro de uma residência, localizada na esquina das ruas General Osório e Paraná, na altura da Vila Brasília e Jardim Santa Helena. Após o acidente, o bandido fugiu a pé tomando rumo ignorado. Existe a suspeita que um comparsa em outro carro estaria dando cobertura a ação criminosa.

Ainda segundo informações extraoficiais, o empresário e seus familiares não sofreram ferimentos.  

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais